quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

As saudades que eu sinto de ti ;s (25 de Dezembro de 1999)

Era uma vez um menino com 4 anos de idade, era dia de natal, estava feliz porque sabia que o pai natal já tinha vindo a minha casa levar-lhe as prendas.
Só que foi o dia em que tudo aconteceu, o dia de natal passou de um dia feliz, a um dia triste e com marcas muito fortes no coração, a minha mãe do menino deu entrada no hospital São João no Porto, com um derrame cerebral, estava em estado muito mau, em estado coma !
O menino que na altura não sabia o que se estava a passar, porque ainda era pequeno pensava que estava tudo bem, mas não, passado uns dias do dia 25 a mãe do menino não acordou, e então o pai do menino e a irmã, tiveram que tomar a decisão, e essa decisão foi desligar as máquinas que estavam a fazer viver a mãe do menino, com muito custo desligou-se as máquinas e então a mãe do menino morre !
Agora passado 12 anos desse dia o menino sente cada vez mais a falta da mãe, tal como a falta do pai que morre passado 4 anos.
Agora o menino pergunta-se o porquê de isso lhe ter acontecido a ele, pergunta-se porquê que não pode estar com eles, matar saudades deles, fazer tudo como as pessoas normais fazem.

SINTO MUITO A VOSSA FALTA, MINHA MÃE E MEU PAI EU AMO-VOS ! <3

- André Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário