quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

esquecer ? não é nada fácil o:

é difícil conseguir esquecer, quando todos os dias me lembro de ti, quando todos os dias vejo as coisas que são tuas, quando todos os dias te digo que te amo baixinho, é difícil esquecer-te :c
gostava de te poder dizer "olha esqueci-te", mas para já não estou a conseguir fazê-lo, fiquei viciado em ti, tu és a pessoa que eu mais protejo neste mundo, tu és aquilo que eu amo, orgulho-me daquilo que tu és, e quem me dera que tu ficasses ao meu lado para sempre, mas as coisas não são assim, infelizmente ! :c
escrevo sobre ti porque há muitas coisas que não o consigo dizer-te, umas das coisas é dizer-te que és aquilo que eu mais quero, que és a pessoa mais linda do mundo, e que és a mulher da minha vida !

amo-te :c

Sem comentários:

Enviar um comentário