domingo, 8 de abril de 2012

O tempo cura tudo ! *-*

Demorou mas as coisas com o tempo vão melhorando, as coisas aqui em casa estão melhores, antes havia discussões quase todos os dias, e qual era o motivo ? Falta de dinheiro, o dinheiro traz felicidade, mas também traz tristeza quando não o há.
Em relação a mim, fez-me bem ter ficado 3 meses sem falar contigo, estava habituado a falar todos os dias contigo, a só pensar em ti, só que houve uma altura que me deixas-te de falar, nesse inicio fiquei triste porque pensava que tinhas "cagado" em mim, mas agora que sei o porquê de o teres feito, agradeço-te porque consegui esquecer-te. Agora estou feliz por voltar a ter a tua amizade, e como sempre quis, quero ver-te bem e principalmente feliz.
Por vezes o meu sorriso pode ser forçado, mas sei que agora não vai ser, porque tenho os "meus" comigo, e a eles agradeço-lhes por tudo o que fizeram por mim.
Agradeço a Deus por estar tudo a correr bem agora.
DEUS É FIEL *-*


5 comentários:

  1. SER FELIZ É IMPORTANTE, SÓ TENS UMA VIDA POR ISSO NÃO A DEIXES PASSAR EM LIMPO - VIVE, ARISCA, CONQUISTA, PERDE, VOLTA A LUTAR E QUALQUER COISINHA, SE PUDER AJUDAR SABES COMO ME ENCONTRAR :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SEI E AGRADEÇO-TE, ACOMPANHASTE-ME DURANTE ALGUNS ANITOS, SABES A MINHA HISTÓRIA DE VIDA.
      AGORA SÓ LUTO PELOS MEUS <3
      QUALQUER COISA QUE NECESSITAS CONTA COMIGO <3

      Eliminar
  2. EU VOU ESTAR SEMPRE AQUI PARA TI, SEMPREEEEE !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ONTEM AS COISAS ERAM UMA COISA, HOJE SÃO TOTALMENTE DIFERENTES E MUDARAM PARA MELHOR <3
      SABES BEM O SIGNIFICADO QUE TENS PARA MIM, E EU TAMBÉM ESTAREI AQUI PARA TUDO, OBRIGADO POR TUDO MESMO, AQUELE TEMPO FEZ-ME MUITO BEM MESMO, FEZ-ME VER O "MUNDO DE MANEIRA DIFERENTE", SENTI A TUA FALTA CLARO, MAS PRONTO AGORA ESTA TUDO BEM.
      SEMPRE QUE PRECISARES DE FALAR, DE DESABAFAR, DE CHORAR, OU ATÉ PARA TIRARES FOTOS CONTA COMIGO <3

      Eliminar
  3. É como eu digo :) A vida é como um carrossel com altos e baixos:) Deus magoa cm uma mão mas cura cm a outra. Temos q deixar de ter a ilusão da perfeição pq ela n existe. Há sempre algo q falha e é cm esse algo q aprendemos a ser qm somos e a seguir caminho sem olhar para trás e a isso dá-se o nome de "pessoas fortes", tal como tu :) bjs

    ResponderEliminar