quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MR ♥

tens sido tu que me tens dado o sorriso, és tu que me tens deixado maluco, és tu que eu estou a gostar conhecer, sabes perfeitamente que adoro falar contigo, que adoro dizer o teu nome, e quando ouço o teu nome que fico radiante, que fico com um sorriso na cara, e só te quero ver bem, é isso que me tem preocupado nestes últimos momentos, tens andando em baixo, e tu mesmo admites isso mesmo, sabes que não gosto que andes assim, tento ajudar-te mas é difícil, tento por-te a rir, por vezes consigo, e adoro quando quase adormeço a falar contigo, adoro quando me fazes rir com coisas estúpidas, adoro quando tens aqueles ataques de histerismo, e que quando começas " ó meu deus, ó meu deus, ó meu deus ", todo aquele teu jeito que eu adoro, todo aquele sorriso que eu amo, todas aquelas palavras que me deixam se saber o que dizer, adorava fazer parar o tempo quando estou a falar contigo, porque quando falámos o tempo passa a voar.
daqui para a frente vamos ver no que vai dar, espero que no que der sejas feliz, se estiveres feliz é o que me importa e o que venha a acontecer que continuemos a ter a nossa amizade.

sabes bem