sexta-feira, 7 de setembro de 2012

saber esperar..

sim admito amo de verdade a mariana, amo-a pela pessoa que é, amo-a pelos sorrisos que me dá, amo-a por aquilo que ela é comigo, amo-a pelas chamadas que fazemos, amo-a pelas palermices dela, amo-a por tudo, mas se amar chegasse eu neste momento era o homem mais feliz do mundo, mas não chega...
estamos a fazer um passo de cada vez, porque ela está a passar um mau bocado, mas espero que esse mau bocado passe e que ela seja feliz comigo, sei que não é assim tão fácil como parece, quero conquistá-la, quero esperar por ela, quero que ela seja feliz comigo..
neste momento não está a ser nada fácil porque quero-me aproximar bastante dela, mas há sempre alguma coisa que me impede, ou falta de coragem, ou falta de tempo juntos, não sei, agora com o começo da escola já me mentalizei que será tudo mais complicado, tudo mudará, não vamos fazer chamadas até tarde, não vamos falar muitas vezes por dia, vou ter que me habituar a isso..
quero-a comigo, quero-a bem e principalmente quero-a feliz !
amo-te ! :c








Sem comentários:

Enviar um comentário