domingo, 29 de janeiro de 2012

Já são anos sem vocês !


Mãe e Pai tenho tanta coisa para vos dizer nestes anos que já passaram :s, por vezes apetece-me desistir de tudo, à dias que tudo me corre mal, e quando chego a casa para desabafar tento escrever, ou tento falar com vocês, sabe-me bem porque sei que vocês estando onde estiverem, estão a olhar para mim, estão a cuidar de mim ;s
Queria tanto que Deus me desse não peço dias, mas pelo menos umas horas para estar com vocês, para vos puder abraçar, dizer que vos amo, para vos beijar, dizer que sinto a vossa falta, mas sobretudo para vocês me darem força para continuar a minha vida, e ajudar quem precisa de mim.
Nunca me vou esquecer de vocês, todos os dias lembro-me de vocês, e penso como estaria a minha vida se vocês estivessem presentes, já não tinha que passar por isto, tinha um sorriso ainda maior ao ver-vos ao pé de mim, mas pronto a vida foi injusta, mas por um lado até me fez bem, fez-me crescer, ganhar mentalidade, e o que me aconteceu a mim espero que não aconteça a ninguém de quem eu gosto (amigos, familiares,etc) porque não quero que ninguém passe pelo aquilo que já passei.
Mais uma vez digo que vos AMO e que SINTO SAUDADES VOSSAS PAI E MÃE EU AMO-VOS !


Sem comentários:

Enviar um comentário