quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ultrapassei com dificuldade !

 Habituei-me à ideia de não vos ter presente na minha vida, habituei-me a não vos ver em casa quando eu chego, habituei-me a controlar as saudades vendo que isso é quase impossível de controlar, habituei-me a muita coisa sozinho :s
 Tenho uma certa noção que cresci rápido demais, devia de ter aproveitado a infância enquanto era tempo, fui "obrigado" a crescer rápido, a conseguir ajudar a família naquilo que mais era preciso, a dar um abraço forte a quem precisava sem me vir as lágrimas aos olhos, por momentos fazia-me de forte por fora, mas por dentro desfazia-me em lágrimas por ter muitas saudades vossas ;c
Agora, sinto-me capaz de sorrir ao falar em vocês, sinto-me orgulhoso de ser vosso filho, sinto-me bem comigo mesmo por conseguido ajudar quem precisava, por ter conseguido superar-me, por conseguir estar neste mundo com um sorriso na cara.

A vocês um grande obrigado por aquilo que fizeram por mim, sinto saudades vossas mas quero que fique bem claro que vocês estão bem guardados no meu coração ! <3

AMO-TE PAI !
AMO-TE MÃE !

Sem comentários:

Enviar um comentário