sexta-feira, 22 de junho de 2012

cláudia faria ♥

Já te conheço à bastante tempo, já posso dizer assim, és daquele tipo de pessoas que me deixa com um sorriso na cara, que me faz bem, que estas sempre pronta para ajudar, que sabes usar as palavras certas nas alturas certas, conta comigo sempre para tudo sabes bem disso.
Apesar daquilo que tens passado, eu acredito que no futuro irás ser feliz, e sei que connosco tu és feliz, mas não totalmente, acredito que irás ter futuro como fotógrafa, e que tens o meu apoio nisso e em tudo.
Obrigado por tudo o que tens feito e o que fizes-te por mim, isso dá para perceber o coração que tens, e a tua entrega para os teus amigos, és importante na minha vida e eu nunca te vou deixar largar.
Amo-te e quando precisares de mim conta sempre comigo sabes bem disso ♥
(sabes bem que sempre adorei esta foto *-* )