domingo, 24 de junho de 2012

Não devemos julgar as pessoas sem as conhecer-mos ♥

Antes de te conhecer não te curtia nada, mal ouvia falar no teu nome dizia logo: "pronto vem a maluca, vem a arrogante", não gostava nada daquilo que fazias, achava que tinhas a mania, que era tudo como tu querias, mas estava enganado, após ter falado contigo, após contar-te tudo o que se passava quando namorava, tu tentavas-me compreender, tu ajudavas-me, tu fazias de tudo para que voltássemos. Não resultou e mesmo assim estas do meu lado, sempre pronta a ajudar no que for preciso.
Riu-me mesmo muito contigo, só dizes asneiras e de qualquer das coisas que dizes consegues sempre roubar um sorriso meu.
Por isso é que se diz, não devemos julgar as pessoas sem realmente as conhecer-mos, e tu passas-te de uma arrogante a uma irmã, obrigado